quinta-feira, 21 de março de 2013

I ♥ Banheiro


Oláááá!

Decidi escrever sobre o banheiro porque com o passar os anos e as inovações, o banheiro tem se tornado algo mto especial...pelo menos pra mim! rs
Hoje em dia há nas lojas diversos tipos de pastilhas, revestimentos decorados, faixas decorativas entre outras coisas ...
Eu sou apaixonada por pastilhas e, antes mesmo, de decidirmos fazer a reforma eu já estava paquerando várias fotos de banheiros com pastilhas.
Aí vão algumas que chamaram minha atenção.

Esse de pastilhinhas em tons de cinza e com o meu tão sonhado nicho é um charme!



Detalhe do nicho na foto abaixo. Estou apaixonada pelo nicho! *-*



Esse com o detalhe listrado ficou bem original e na minha cor preferida!


Quase optei pelo banheiro vermelho quase vi essa foto ... 



Outro nicho, mas com faixinha ao lado ...


Faixinha simples


Esse banheiro COM CERTEZA É o sonho de consumo do Bein! Quando vi a tv na parede só lembrei dele falando q precisava comprar uma tv de 24" pro banheiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



AMEI a ideia dos nichos complementando a decoração da parede e estou pensando seriamente em aplicar a ideia no meu banheiro, mas colocando dois nichos quadrados com espelho no fundo e cactos enfeitando.




A luz indireta desse banheiro me seduziu e eu já andei cotando os preços para fazer assim no meu banheiro! rs


Esse é fofo e na minha cor preferida.



Esse eu achei interessante o rebaixamento de teto.


O meu banheiro será bem parecido com esse!
Já comprei os revestimentos e as minhas pastilhas roxinhas!
Ao invés de colocar uma bancada de mármore e essa cuba, optei por um armário com tampo de vidro com uma cuba de apoio quadrada e o meu sonhado nicho no banheiro!


Espero que as fotos que eu postei sejam úteis para alguém! 

Beijos

Um comentário:

  1. Olá querida!
    parabéns pelo blog e seja sempre bem vinda ao Minha Querida Reforma!

    Bjocas!!
    Manoela Malta

    ResponderExcluir